Home Polícia 4ª CIA da PM de Castelo recupera moto subtraída de uma mulher em Juazeiro do Piauí

4ª CIA da PM de Castelo recupera moto subtraída de uma mulher em Juazeiro do Piauí

1 primeira leitura
0
0
295

O fato aconteceu no sábado (23), na cidade de Juazeiro do Piauí, no bairro Pimenta, quando um homem identificado com Wilando, estava bebendo juntamente com a vítima Engraça Ribeiro e seu namorado. Em determinado momento o acusado pegou a moto da vítima, uma moto modelo pop 100, ano de 2014, cor preta, sem o seu consentimento e saiu em destino ignorado.

Na manhã desta segunda-feira, 25, por volta das 11h00 uma guarnição da 4ª CIA da PM em posse das informações e fazendo rondas pela cidade localizou a moto na Avenida Antonino Freire, em frente a pizzaria Imperial, em Castelo do PI.

Apesar da proprietária não ter registrado boletim de ocorrência, policiais do GPM de Juazeiro do Piaui, que conheciam a vítima, reconheceram a motocicleta e o veículo foi entregue a mesma.

Com informações da PM de Castelo do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…