Home Destaque 不再想要出現 Bù zài xiǎng yào chūxiàn*

不再想要出現 Bù zài xiǎng yào chūxiàn*

3 primeira leitura
0
1
62

Não sei se vocês acompanham notícias, mas a um tempo atrás, teve na mídia que populares dos EUA estavam recebendo “brindes” junto a encomendas vindas supostamente da china.

Bem, não demorou muito e começou a onda de caridade aqui também.

Quero fazer um alerta. Não abram esse pacotes, porque?

1 – Você não pediu nada, então quem mandou?

2 – Sua mãe já dizia: – Não aceite nada de estranhos

3 – A legislação Brasileira s permite importação desse tipo de material cm autorização, solicitada por quem compra, então se você não solicitou, quem foi?

4 – Cadê a solicitação que não tá junto?

Vivemos num período em que muita gente quer “aparecer”, então nada melhor que ir de encontro, sem a Fátima, à proibições.

Vamos deixar essa vontade de querermos deixar de ser o nitrato do pó do peido do cavalo do bandido que morreu no trailer pra depois!

Se receber esses pacotes, não abra!

Acione o MAPA, esquece o Google, que é o Ministério da Agricultura, pecuária e abastecimento e o serviço de fiscalização agropecuária do seu estado, entregando o material.

Pode estar ali algum vírus, bactéria ou uma nova Amaranthus palmeri , que não é uma cantora palmeirense, mas uma praga que dá dor de cabeça na soja (veja o link da matéria na bio).

Então fica cominado assim, mantenha seu anonimato em prol da saúde de nosso agronegócio, pois é ele que está nos tirando do sufoco a bastante tempo.

*Deixe de querer aparecer em chinês

Fonte: Lei Federal nº 9456.97 e Decreto Federal nº 2366.97

Por: Paulo Melo Segundo, engenheiro agrônomo, fiscal Estadual Agropecuário – ADAPI e escritor agrodivertido

Instagram: @segundoagro

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …