Home Política Wellington Dias participa de ato político em Castelo do Piauí

Wellington Dias participa de ato político em Castelo do Piauí

2 primeira leitura
0
0
399

O Governador do Piauí e candidato a reeleição, Wellington Dias (PT), participou na manhã desta segunda-feira (01), de um ato politico no município de Castelo do Piauí, ocasião em que reuniu várias lideranças politicas do município que apoiam a sua candidatura neste pleito.

O ato contou com a participação do prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, Vereadores de Castelo do Piauí: Josimar e Vildemar Soares, Ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo, do vice-prefeito de Juazeiro do Piauí, Cícero Leite, demais lideranças municipais e a população em geral.

Estavam na caravana de Wellington Dias, a sua esposa Rejane Dias, candidata a reeleição a deputada federal, Merlong Solano, também candidato a deputado federal, o candidato a Deputado Estadual, Paulo Martins de Campo Maior,  Candidato a reeleição para Deputado Estadual João de Deus e o candidato a deputado estadual, Júlio Arcoverde.

No município, Wellington Dias, foi recepcionado pelo prefeito Magno Soares e lideranças políticas de Castelo do Piauí no portal de entrada da cidade, percorrendo a Avenida Antonino Freire, se dirigiu até a praça Francisco Cardoso, onde se pronunciou, juntamente com a sua caravana. Wellington Dias percorreu também o centro de Castelo cumprimentando a população. Em seguida a caravana do Governador se dirigiu até a cidade vizinha de São Miguel do Tapuio para cumprir agenda política.

Imagens: Jorge Bastos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…