Home Política Vídeo: sessão da câmara de vereadores de São João da Serra termina em confusão

Vídeo: sessão da câmara de vereadores de São João da Serra termina em confusão

2 primeira leitura
0
0
102

Uma sessão de vereadores da Câmara Municipal de São João da Serra, a 134 km ao norte de Teresina, na região do Carnaubais, terminou em agressão. A briga foi iniciada dentro do plenário da Casa e continuou fora do plenário, no local destinado à população para acompanhar as sessões parlamentares.

A sessão  ordinária ocorreu na noite da última sexta-feira (22/02). A briga começou quando foram questionadas as obras inacabadas da Prefeitura de São João da Serra na gestão do ex-prefeito  João Manu, que hoje está na oposição ao atual prefeito Ananias André.

Em sua defesa, o líder da oposição, Mariano Cardoso fez uso da palavra afirmando que todas as obras foram concluídas, sim. Aí um homem da plateia gritou dizendo que era mentira  e o filho de Mariano Cardoso não gostou  da reação e derrubou o manifestante.

Em seguida, os  vereadores correram para separar a briga, gerando uma grande confusão.

Fonte: Em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Operação tapa buracos é iniciada na PI-115 entre Campo Maior e Castelo do Piauí

Após uma série de denuncias e reivindicações da população, o governo do estado iniciou na …