Home Destaque Vestida de noiva, jovem vai a túmulo de bombeiro no dia em que iriam se casar

Vestida de noiva, jovem vai a túmulo de bombeiro no dia em que iriam se casar

2 primeira leitura
0
0
434

Fotos de uma noiva com vestido de casamento visitando o túmulo de seu noivo no dia em que eles se casariam têm comovido internautas nas redes sociais.

A americana Jessica Padgett tinha marcado seu casamento com Kendall James Murphy para 29 de setembro deste ano. No entanto, Murphy, um bombeiro em Montgomery, estado de Indiana, morreu antes de que pudessem dizer o “sim”.

Em novembro do ano passado, Murphy, de 27 anos, não resistiu a um acidente provocado por um colega que diriga bêbado e bateu em três carros.

Homenagem a bombeiro que morreu foi emocionante — Foto: Reprodução/Facebook/Loving Life Photography
Homenagem a bombeiro que morreu foi emocionante — Foto: Reprodução/Facebook/Loving Life Photography

A vítima estava saindo de seu carro para ajudar numa ocorrência, quando o também bombeiro Colby Blake o atingiu, matando-o na hora. Blake tinha um nível de álcool no sangue de 0,21 — mais que o dobro do limite legal onde vivem.

Para honrar a memória de quem seria seu futuro marido, Jessica visitou o túmulo de Murphy vestida de noiva, e os convidados também foram, para dar apoio.

Em uma das fotos, Jessica aparece ajoelhada em frente à lápide de Murphy.

Murphy e Jessica se casariam em setembro, mas ele morreu num acidente — Foto: Reprodução/Facebook/ Jessica Padgett
Murphy e Jessica se casariam em setembro, mas ele morreu num acidente — Foto: Reprodução/Facebook/ Jessica Padgett
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…