Home Geral URGENTE !! POLICIA DE JUAZEIRO DO PIAUI RECUPERA MOTOCICLETA E OBJETOS FURTADOS DA RESIDÊNCIA DE EMPRESÁRIO DA CIDADE DE CABECEIRAS DO PIAUI

URGENTE !! POLICIA DE JUAZEIRO DO PIAUI RECUPERA MOTOCICLETA E OBJETOS FURTADOS DA RESIDÊNCIA DE EMPRESÁRIO DA CIDADE DE CABECEIRAS DO PIAUI

2 primeira leitura
0
0
2,659

Agora pouco, por volta das 10hs50min desta segunda feira(12), ao receber denuncia anônima, a equipe de Policiais de Juazeiro do Piaui comandado pelo Cabo Ferreira, Soldado Muniz e colaborador Zé Luis, armaram cerco para prender Paulo Henrique Bezerra. Contra o mesmo pesa a suspeita do furto de uma motocicleta Honda CRFs, além de um notebook, celular e outros.

Motocicleta recuperada

O furto aconteceu as 03hs da madrugada deste domingo (11) na cidade de Cabeceiras do Piaui, quando dois homens invadiram a casa do empresário Robson Mix, proprietário da Banda Pressão e furtaram uma motocicleta modelo Honda CRFs, computador e outros pertences. A Policia informou que o suspeito estava em uma residência no bairro pimenta, e ao avistar os Policiais empreendeu fuga na mata, deixando a moto, capacete, jaqueta, e objetos.

Notebook e outros recuperados.

A motocicleta e os objetos já estão no GPM de Juazeiro do Piaui. A equipe de Policiais está realizando diligência para prender o acusado, que estaria fugindo no sentido da comunidade Ipueira do Brasão. Segundo informações Paulo Henrique Bezerra teria furtado há cerca de um mês uma motocicleta em Sigefredo Pacheco, sendo perseguido pela polícia local, se escondendo na localidade Vaga Brava, na zona rural de Cabeceiras do Piaui.

Jaqueta, capacete, deixado durante a fuga
Paulo Henrique-Suspeito do furto

 

Fonte :Portalcasteloagora /informações da Policia Militar

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…