Home Polícia Um dos suspeito de ter realizado onda de assaltos em Sigefredo Pacheco é encontrado morto em Juazeiro do Piauí

Um dos suspeito de ter realizado onda de assaltos em Sigefredo Pacheco é encontrado morto em Juazeiro do Piauí

2 primeira leitura
0
0
779

Foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (23) na comunidade “Volta da Jurema”, zona rural de Juazeiro do Piauí , o corpo que seria de um dos suspeitos que estavam realizando diversos assaltos na região do carnaubais. Com perfurações por arma de fogo, a polícia acredita que um desentendimento entre os comparsas teria ocasionado o homicídio.

De acordo com informações preliminares, foi encontrado no pulso do cadáver o relógio de um dentista que teria sido uma das vítimas da onda de assaltos. A quadrilha formada por foragidos da justiça do Ceará, assaltaram uma padaria em Juazeiro do Piauí e dois comércios na cidade de Sigefredo Pacheco quando foram flagrados durante a fuga e perseguidos pela polícia. Na perseguição, os bandidos trocaram tiros com o comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, Cabo Hagson, e abandonaram uma moto com registro de roubo conseguindo fugir pela mata fechada na altura da comunidade “Todos os Santos”.

Tudo indica que o suspeito morto, trata-se de um elemento apelidado apenas por ” Chuck” e é foragido da justiça. O corpo foi encontrando pela guarnição da Polícia Civil que estava em diligência  em um cerco montado para capturar a quadrilha responsável pelos assaltos na região. Os agentes também confirmam que duas pessoas foram detidas na região suspeitas de estarem envolvidas no homicídio de “Chuck”.

Aguarde mais informações.

Fonte: portaldeolho.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí: Feira da Agricultura Familiar de Base Agroecológica atrai consumidores antes da semana santa

A Feira de Base agroecológica de Castelo do Piauí atraiu diversos consumidores, nesta quar…