Home Educação UESPI divulga resultado com aprovados e classificados do vestibular da UAPI

UESPI divulga resultado com aprovados e classificados do vestibular da UAPI

1 primeira leitura
0
0
401

A Universidade Estadual do Piauí divulgou o resultado do segundo vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). Nesta edição, foram ofertadas 3 mil vagas para o curso de bacharelado em administração em 120 municípios.

O certame realizado dia 22 de julho recebeu 8.853 inscritos. Nesse segundo vestibular, 2.574 candidatos foram aprovados na primeira chamada e 613 candidatos ficaram classificados.

Os aprovados no vestibular devem realizar a matrícula institucional de 27 a 31 de agosto nos 60 polos. As aulas estão previstas para iniciarem dia 15 de outubro.

Clique aqui para visualizar o Resultado Final – Aprovados 

Clique aqui para visualizar o Resultado Final – Classificados  

O programa

A UAPI  funciona através de uma parceria da UESPI, com a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) e Coordenadoria do Programa de Educação por Mediação Tecnológica (COPEMTEC). Toda sua estrutura pedagógica é montada no NEAD/UESPI para chegar aos municípios onde o curso de Administração é ofertado.

Fonte: Em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

CETI Cônego Cardoso realiza primeiro Show de Talentos

Com a ideia de colocar o aluno como centro de todas as etapas do processo educativo e ince…