Home Educação U. E. Professor Vicente Soares do Monte da localidade Resfriador realizou o Projeto Carnaval

U. E. Professor Vicente Soares do Monte da localidade Resfriador realizou o Projeto Carnaval

1 primeira leitura
0
0
438

A Unidade Escolar Professor Vicente Soares do Monte, que fica localizada na localidade Resfriado, realizou ontem sexta-feira (09), o projeto carnaval. O evento cultural, foi desenvolvido por toda equipe escolar e co -participação dos alunos.

As máscaras foram confeccionadas nas aulas de artes, valorizando a criatividade dos alunos enquanto peças fundamentais do processo de ensino-aprendizagem.

No pátio da escola, além de se divertirem com as tradicionais machinhas de carnaval, a equipe teve a preocupação em explicar a origem das festas carnavalescas, bem como conscientiza-los dos riscos que o álcool e demais entorpecentes podem causar às nossas vidas. “É com este compromisso e respeito, que toda equipe vem desempenhando seu papel desde o ano de 2017, e pretende melhorar cada vez mais” disse a diretora Gracinete Matos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí: Feira da Agricultura Familiar de Base Agroecológica atrai consumidores antes da semana santa

A Feira de Base agroecológica de Castelo do Piauí atraiu diversos consumidores, nesta quar…