Home Polícia Trio invade escola, rouba e agride professores e alunos em Cabeceiras

Trio invade escola, rouba e agride professores e alunos em Cabeceiras

1 primeira leitura
0
0
22

Na noite desta quinta-feira (14), três bandidos amados promoveram arrastão e provocam verdadeiro terror na escola municipal Luis Fortes Castelo Branco, na localidade Bom Futuro, zona rural de Cabeceiras, onde funciona um Anexo do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino Venância Lages Veloso.

Segundo informações de funcionários, os três elementos agrediram fisicamente com coronhadas de arma professores e estudantes e que roubaram aparelhos celulares, notebooks e dinheiro.

Os assaltantes andavam em motos e pularam o muro para adentrar a escola. A polícia saiu no encalço do trio.

Fonte: Fala Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Suspeita de peste suína é investigada em São João da Serra-PI

A Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí-ADAPI, está investigando um possivel f…