Home Polícia Três Casas Foram Destruídas em Incêndio Criminoso na Cidade de Esperantina

Três Casas Foram Destruídas em Incêndio Criminoso na Cidade de Esperantina

1 primeira leitura
0
0
157

Três casas foram incendiadas e destruídas na noite desta terça – feira ( 23 ), no Bairro Santa Luzia em Esperantina. Segundo a polícia o incêndio foi provocado por uma dupla que chegou ao local de motocicleta.

Segundo informou a polícia ao Diariodolonga.com, os autores do ato no momento em que chegaram as casas que ficam ao lado do antigo campo de aviação ordenaram que todas as pessoas saíssem de dentro das residências e foram logo ateando fogo.

Um caminhão pipa da prefeitura chegou a ser acionado, mas o fogo consumiu todos os pertences da família do conhecido Pedra Preta.

A polícia acredita que o crime seja em represaria a uma rixa familiar.

Diligencias estão sendo feitas para localizar e prender os envolvidos no incêndio.

Fonte: Luzilândia é o Norte

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Campo Maior: Igreja de Santo Antonio comemora 306 anos

Instalada no dia 12 de novembro de 1712, conforme relatam alguns historiadores, a Igreja d…