Home Entretenimento Três atrações tem agenda para o Canyon Fest Poti

Três atrações tem agenda para o Canyon Fest Poti

2 primeira leitura
0
0
1,341

Embora não tenha sido divulgado oficialmente pela organização do evento, atrações como Alexandre Pires “Baile do Nego Véio”, Roberta Miranda e a multi-instrumentista Lucy Alves, já tem shows agendados para a cidade de Castelo do Piauí, no mesmo período do Festival Canyon Fest Poti, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho.

No Instagram da cantora Lucy Alves consta a data do dia 27 de julho, como apresentação na cidade de Castelo do Piauí. A agenda não especifica se apresentação será Canyon Fest Poti, mas sabemos que será o primeiro dia de Festival na cidade e dificilmente uma atração seria apresentada em um clube fechado.

Ainda para o dia no dia 27 de julho, a cantora Roberta Miranda, que trabalha atualmente um DVD com músicas inéditas, intitulado “Os Tempos Mudaram”, consta na agenda no seu site oficial um show para a cidade de Castelo do Piauí. A cantora também não consta se apresentação será Canyon Fest Poti.

Já o cantor Alexandre Pires, que está com o “Baile do Nego Véio”, levando uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90, incluindo “O canto da cidade” (Daniela Mercury), “Liberar Geral” (Terra do Samba) e “Cheia de Mania” (Raça Negra) e “Domingo” (Só Pra Contrariar), tem agenda no dia 29 de julho no Festival Canyon Fest Poti.

Apesar de Castelo do Piauí já está na agenda dos referidos artista, a organização do Festival Canyon Fest Poti ainda não se manifestou com relação à confirmação desses shows durante o evento.

Fonte: Portal Samita

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…