Home Polícia Transito faz mais uma vitima em Castelo. Jovem morre ao bater moto em base de concreto

Transito faz mais uma vitima em Castelo. Jovem morre ao bater moto em base de concreto

1 primeira leitura
0
0
428

Mais um jovem morre vítima de acidente de moto em Castelo do Piauí na madrugada deste Domingo (25). Segundo informações, o jovem Carlos Eduardo de 19 anos conduzia uma moto Fan 125 de cor preta, quando colidiu frontalmente com uma base de concreto de uma placa na Avenida Dirceu Mendes Arcoverde, no bairro piçarra, próximo à um posto de combustíveis. Ele bateu a cabeça, quebrou o pescoço e acabou falecendo no local.

Segundo informações o jovem residia no bairro Piçarra, onde foi velado na residência do Sr Zequinha e sepultado as 17h no cemitério do bairro Piçarra.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Dupla faz arrastão em Campo Maior e um acaba preso em flagrante

Um rapaz identificado por Francisco Dutra de Oliveira, de 21 anos, foi preso na manhã dest…