Home Polícia Tragédia: Pai e dois filhos morrem afogados em riacho na BR-316

Tragédia: Pai e dois filhos morrem afogados em riacho na BR-316

1 primeira leitura
0
0
76

No final da tarde dessa terça-feira (27), um homem identificado apenas como Cristiano, de 35 anos, e os filhos Michael Oliveira Leau e Iago Railan, de 5 e 6 anos, morreram afogados, no riacho O Pinto, na BR 316, na zona rural do município de Timon, no Maranhão, a 6 km de Teresina-PI.

De acordo com informações, a tragédia aconteceu enquanto Cristiano pescava com os dois filhos no Riacho do Pinto. Uma das crianças entrou na água, começou a se afogar e chamou a atenção do irmão, que tentou resgatá-lo e também se afogou. Cristiano pulou na água para salvar os filhos, mas não conseguiu sair do riacho, e os três morreram no local.

Os corpos de Cristiano e dos filhos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal. Populares relataram que, por causa do período de chuvas, o riacho está cheio e perigoso.

Fonte: Fala Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo inaugura praça na localidade Palmeirinha

Na tarde de ontem, 14, o Prefeito Magno Soares, e o secretariado municipal participaram da…