Home Geral Trabalhadores/as Rurais aprovam prestação de contas do STTR de Juazeiro do Piaui

Trabalhadores/as Rurais aprovam prestação de contas do STTR de Juazeiro do Piaui

2 primeira leitura
0
0
67

Foi realizada na manhã desta quinta feira (13/06), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Juazeiro do Piaui, uma assembleia geral ordinária com os associados para fazer a prestação de contas da entidade, exercício 2018.

Na reunião foram destacados os gastos do STTR, como também das atividades dos diretores para os associados e o Conselho Fiscal do Sindicato. A profissional contábil do Sindicato Osmarina Costa participou da assembleia, apresentando a prestação de contas aos presentes. “A prestação de contas foi feita, foi lido tudo que entrou, tudo que saiu, toda a arrecadação, sendo logo em seguida colocados em discussão”, explicou a contadora Osmarina Costa.  Após o parecer favorável do Conselho Fiscal da entidade, os associados aptos a votar manifestaram pela aprovação, por maioria, da prestação de contas.

A Assembléia Geral Ordinária foi conduzida pelo Coordenador do Pólo Sindical Regional de Campo Maior Antonio José. Esteve presente a reunião, o secretário da Fetag Antonio José, que falou aos presentes sobre o momento atual do Brasil, além do Vereador Edmílson Reis, que falou da importância do sindicato para os trabalhadores rurais.

Fonte: Redação

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Guerra entre ciganos está declarada no Maranhão

Um vídeo divulgado nas redes sociais tem amedrontado e aterrorizado a população da pequena…