Home Polícia Terror em Barras: Quadrilha armada invade escola agrícola, rende alunos e leva celulares

Terror em Barras: Quadrilha armada invade escola agrícola, rende alunos e leva celulares

3 primeira leitura
0
0
107

Na noite desta terça-feira (14), a cidade de Barras vive um clima de terror: três bandidos fortemente armados, que podem ser integrantes da turma do chefe de quadrilha Haroldo Pereira de Araújo, que a polícia ainda não conseguiu prender, invadiram dois colégios e colocaram alunos sob a mira de suas pistolas na noite desta terça-feira (14).

Uma das escolas (Colégio Agrícola, onde funciona o Pronatec) fica localizada na Vila França, com aulas em período noturno, zona afastada do centro da cidade. A polícia cercou o bairro, mas ainda não conseguiu capturar os meliantes.

Apavorados, moradores relatam em áudios espalhados nas redes sociais que os bandidos levaram computadores, televisores, dezenas de celulares, dentre outros aparelhos eletrônicos do colégio e dos estudantes.

Autoridades da cidades de  Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Barras, Campo Largo e São João do Arraial temem que uma tragédia possa acontecer a qualquer momento.

Perigoso:

Conhecido por tocar o terror na região norte, Haroldo assaltou e agrediu um idoso há 45 dias e mandou dizer que vai matar o Tenente Sabóia Júnior, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios.

Foragido há um mês,o chefe do bando continua abordando moradores de algumas localidades e feito novas ameaças de, deste vez, “invadir escolas, matar alunos e servidores para depois cometer suicídio”, relatam áudios espalhados nas redes sociais em sinal de alerta pela população. A Polícia Militar realiza operação para prendê-lo.

Fonte: Longah.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

ADAPI descarta suspeita de peste suína em São João da Serra.

Uma suspeita de Peste Suína Clássica (PSC) no município de São João da Serra foi descartad…