Home Política Temos que fazer oposição pelos direitos dos brasileiros, diz Haddad

Temos que fazer oposição pelos direitos dos brasileiros, diz Haddad

2 primeira leitura
0
0
54

Em discurso logo depois de perder a eleição, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, disse que agora é preciso “em nome da democracia, tem que defender os 45 milhões que têm ideia diferente da maioria”.

“Temos responsabilidade de fazer oposição colocando o direito dos brasileiros acima de tudo”, afirmou o petista em um discurso de pouco mais de 10 minutos feito a correligionários em um hotel no bairro paulistano do Paraíso.

Haddad disse que agora tem de manter a democracia e falou da necessidade do partido “reconectar com a base, com as periferias”.

“Conhecemos a cidadania em cada brasileiro e não vamos deixar esse brasil para trás. […] Vamos continuar nossa caminhada nos reconectando com as bases e os pobres para fazer um programa de nação”, garantiu o petista.

O ex-prefeito de São Paulo destacou ainda que boa parte dos 45 milhões de eleitores que votaram nele não integra partidos políticos e nem associações. “Houve uma reversão muito importante em função de uma conscientização de boa parte dos brasileiros ao ver o que estava em jogo”, avaliou.

O candidato derrotado também lembrou a prisão do ex-presidente Lula e o impeachment de Dilma para dizer que “vivemos um período que as instituições são postas em dúvida”. “Seguimos de cabeça erguida e com coragem para levar a nossa mensagem”, afirmou Haddad.

Fonte: Portal R7

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí inicia a programação do Novembro Azul

Confira programação e atividades do mês Novembro Azul que serão desenvolvidas no município…