Home Destaque SSP vai montar Centro Integrado no Canyon Fest Poti

SSP vai montar Centro Integrado no Canyon Fest Poti

3 primeira leitura
0
0
274
Em reunião com autoridades na área de segurança na manhã desta quinta-feira (28), o governador do Piauí, Wellington Dias, solicitou ao secretário de segurança, Cel. Rubens Pereira, a instalação da estrutura do Centro Integrado de Segurança durante os dias 26 a 30 de julho no Canyon Fest Poti na cidade de Castelo do Piauí.
De acordo com o coordenador da Força Tarefa da SSP-PI, major Audivan Nunes, o evento deve contar com a mesma estrutura já apresentada com eficiência nas outras festividades do estado e vai ser montada para dar tranquilidade aos foliões e ter maior efetividade nas ocorrências que forem registradas durante os quatro dias. “Nós teremos as forças de segurança do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar atuando juntas para prevenir as ações criminosas e realizar os primeiros atendimentos nas ocorrências. O centro ainda vai realizar blitz, barreiras e teste de alcoolemia para as pessoas que se deslocam da capital e de outros municípios nesse período”, disse.
 
O secretário de segurança, Cel. Rubens Pereira, disse que além das forças de segurança do estado, o evento contará com o apoio da Guarda Municipal da cidade. “É agregar cada vez mais as forças para uma atuação em conjunto contra eventuais ações de violência. A gente fica muito feliz com o reconhecimento de um trabalho que deu certo, desde o início dessa gestão e vem tendo efetividade nas festividades onde possuem uma grande movimentação de pessoas”, pontou.
 
O Centro Integrado vai atuar em duas frentes nesse período. Além da cidade de Castelo do Piauí, a Secretaria de Segurança Pública vai montar a mesma estrutura durante os dias 18 a 01 de agosto em Luís Correia para atender as demandas que forem acontecer no litoral do Piauí.
Fonte: SSP/PI
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…