Home Entretenimento “Sol”: Ícaro e Cacau discutem por causa de Roberval

“Sol”: Ícaro e Cacau discutem por causa de Roberval

1 primeira leitura
0
0
196

O jantar para apresentar Rosa (Letícia Collin) a Cacau (Fabíula Nascimento) foi um verdadeiro fiasco. Tudo porque Ícaro (Chay Suede) aprontou um grande barraco ao perceber que Roberval (Fabrício Boliveira) e a namorada já se conheciam de algum lugar. Depois que os convidados vão embora, a chef de cozinha dá um sermão no sobrinho.

“Queria que você olhasse um pouco para mim, que respeitasse o que é importante para mim, só isso. Assim como eu respeitei a sua namorada independente do que eu penso dela.”

Ícaro chama a tia de preconceituosa e ela tenta argumentar com o garoto. Mas o capoeirista comenta: “Não tem jeito, a gente não se bica mesmo, né?”

“A gente, não, quem está sempre pronto para briga é você, que arruma encrenca com todo mundo por qualquer motivo!”, rebate Cacau.

Mas Ícaro não quer saber de conversa e deixa a tia falando sozinha: “Se pensa assim pode ficar tranquila que vou lhe deixar em paz. Sem mais encrenca por aqui.”

Kleber Salles
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…