Home Destaque Secretaria de Esportes de Castelo promove Workshop sobre a evolução do futebol

Secretaria de Esportes de Castelo promove Workshop sobre a evolução do futebol

2 primeira leitura
0
0
144

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Castelo do Piauí, promoveu um Workshop sobre a evolução do futebol, preparação física e posicionamento tático como ação preparatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo.

O evento ocorreu nesta quinta-feira (04) na AABB do município e foi ministrada pelo professor Eduardo Pereira, O Zecão. Tendo como público alvo dirigentes, jogadores, imprensa especializada e aberta também ao público em Geral.

Segundo o secretário Anderson Lima, a palestra com aula prática “foi um momento inédito de grande proveito para os dirigentes e esportistas que puderam aprender mais sobre técnicas e táticas do futebol, tal como praticado em times com estrutura. As equipes em Castelo, mesmo sendo amadoras, podem aplicar os treinamentos físicos que o instrutor passou uma pequena noção, tendo resultados em curto prazo”, declarou.

Ao final da atividade, o Prof. Zecão foi presenteado com amostras de cajuína fabricada no município, com um convite para outra atividade mais extensa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Direção de escola se pronuncia sobre o caso dos desmaios coletivos das alunas da escola em Porto-PI

A direção da Unidade Escolar Otávio Falcão informou à polícia que não há indícios de que a…