Home Entretenimento Sandra Annenberg se empolga na Rússia e dá o que falar no ‘Jornal Hoje’

Sandra Annenberg se empolga na Rússia e dá o que falar no ‘Jornal Hoje’

2 primeira leitura
0
0
249

O brasileiro está dividido em relação à Copa do Mundo: enquanto uma parcela da população aguarda ansiosamente pelos jogos da Rússia, outra dá de ombros para o entusiasmo dos fãs de futebol. Em tempos de crise econômica, torcer para um time que perdeu de 7 x 1 para Alemanha há quatro anos parece ser um grande exercício de fé. Mas não para Sandra Annenberg, que destoou desse clima frio com uma apresentação esfuziante, diretamente de Moscou, no Jornal Hoje de segunda (11).

Sorridente, muito empolgada, Sandra não escondeu a empolgação no noticiário e chegou a falar algumas palavras em russo. O resultado foi uma chuva de comentários nas redes sociais. “Este estúdio é incrível, no meio da Praça Vermelha”, elogiou, logo no começo do programa. E chamou o companheiro de cobertura, Alex Escobar, de Aleksei. “Começamos com os três pés direito!”, disse, sobre a vitória do Brasil sobre a Áustria.  Depois, fez um trocadilho infame: “A capital, Moscou, se transforma em Moscopa!”. “A meta da minha vida é ser tão feliz quanto a Sandra Annenberg”, comentou um internauta.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Operação tapa buracos é iniciada na PI-115 entre Campo Maior e Castelo do Piauí

Após uma série de denuncias e reivindicações da população, o governo do estado iniciou na …