Home Geral Rixa: Jovem é assassinado em Buriti dos Montes

Rixa: Jovem é assassinado em Buriti dos Montes

1 primeira leitura
0
0
2,054

Com informações do Portal Buriti


Na noite desta terça-feira, 18 de setembro por volta das 20h30 o Jovem conhecido por Juscelino Oliveira, foi assassinado na Rua Regina Quaresma no bairro Morada Nova, em Buriti dos Montes – PI. O acusado que é conhecido por Cyro Bala já tinha uma rixa com a vítima e atirou contra seu desafeto.

De acordo com populares Juscelino teria ido ao encontro de Cyro buscando acertar as contas, mas foi surpreendido quando ainda  estava na calçada de uma residência onde o acusado estava. Cyro disparou e acertou o rosto de Juscelino.

O policial do GPM de Buriti dos Montes esteve no local após o ocorrido, e acionou guarnição de São Miguel do Tapuio para realizar as ocorrências.

Aguardem mais informação!!!

Acusado

 

Vítima

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho de Cabeceiras do Piauí

O corpo de uma mulher identificada como Ana Cristina Abreu, 33 anos, foi encontrado na man…