Home Destaque Representante de Minas Gerais, Júlia Horta é eleita a Miss Brasil 2019

Representante de Minas Gerais, Júlia Horta é eleita a Miss Brasil 2019

2 primeira leitura
0
0
80

Júlia Horta, representante do estado de Minas Gerais, foi eleita a Miss Brasil Be Emotion 2019, neste sábado (9/3). Ela será a postulante do país no concurso Miss Universo.

Júlia derrotou as duas concorrentes diretas à coroa: as representantes de São Paulo e Ceará. Ela recebeu a coroa de Mayra Dias, ganhadora da edição de 2018.

A gaúcha Marthina Brandt (2015), a paranaense Raíssa Santana (2016) e a piauiense Monalysa Alcântara (2017), vencedoras das últimas edições, participaram da cerimônia.

Mayra Dias voltou ao palco para se despedir do Brasil. A jovem saudou o público e pode assistir a um vídeo de sua trajetória.

Durante as apresentações, as concorrentes trouxeram um discurso político para o evento. Em várias intervenções, as postulantes ao cargo de Miss Brasil reforçaram os números de violência contra as mulheres.

Jurados
A bancada de jurados da final nacional não foi 100% feminina. Ocuparam o espaço, Luiza Brunet, a modelo Leila Schuster, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, o estilista Alexandre Herchcovitch e o cabeleireiro Marcos Proença.

Fonte: Metrópoles

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Operação tapa buracos é iniciada na PI-115 entre Campo Maior e Castelo do Piauí

Após uma série de denuncias e reivindicações da população, o governo do estado iniciou na …