Home Educação Rede municipal de ensino de Castelo do Piauí inicia matrículas para 2019

Rede municipal de ensino de Castelo do Piauí inicia matrículas para 2019

1 primeira leitura
0
0
43

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), divulgou o calendário de matrículas para estudantes da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2019.

O período de matrículas iniciou dia 7/01 e vai até dia 31/01. As aulas terão início dia 4 de Fevereiro. São oferecidas vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e EJA ( Educação de Jovens e Adultos).

Procurem a Secretaria Municipal de Educação ou a escola mais próxima de sua residência. A educação castelense está em primeiro lugar no ranking educacional no estado.

Documentação:

No ato da matrícula ou renovação os pais ou responsáveis devem apresentar:

  • Original e a xerox das suas documentações pessoais;
  • Declaração de conclusão do ano anterior.

Com informações da ASCOM – Prefeitura de Castelo do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Casal é procurado suspeito de torturar e matar autônomo de José de Freitas

A polícia está à procura de um casal suspeito de ter torturado e matado o autônomo João Lu…