Home Polícia Quadrilha de Piripiri usa reboque para roubar gado em Barras. Um foi preso

Quadrilha de Piripiri usa reboque para roubar gado em Barras. Um foi preso

2 primeira leitura
0
0
49

Por volta das 11:30 horas desta quarta-feira (16), a polícia prendeu em flagrante delito por porte Ilegal de arma de fogo, acusado de furto de gado na localidade Santa Maria, município de Barras.
A denuncia partiu de Raimundo Lima Araujo, informando que por volta das 1h30 desta data em frente à sua propriedade, dois elementos não identificados em um veículo com reboque colocaram 1 vaca e 2 garrotes, no veículo e seguiram em frente.

A vítima seguiu o percurso dos meliantes até a localidade Cruzetas. Diante dessa informação a guarnição da Polícia Militar, diligenciou até a localidade.De acordo com o Capitão Batista, comandante da Companhia de Barras, ao chegar lá, umas cinco pessoas fugiram do local.

“Foi capturado o Vicente Marques de Sousa, natural de Piripiri e residente em Teresina. No seu veículo L200, que estava parado, foi realizada uma abordagem e encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas”, detalha o Capitão
A vítima localizou as três reses que tinham sido furtadas, já com uma vaca em trabalho de parto. O gado, o veículo e o acusado foram conduzidos para a delegacia para providencias cabíveis.

A guarnição era composta pelo Cap. Batista, Sgt Barbosa, Cb Rodrigues e Sd Tavares.

Fonte: Longah.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Com seis dias de antecipação prefeitura de Castelo do Piauí realizará pagamento dos servidores nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Castelo do Piauí divulgou na noite de hoje (21), que os servidores vão pul…