Home Geral Programa Cidade Alerta da TV Record repercuti assassinato de Castelense, veja a reportagem

Programa Cidade Alerta da TV Record repercuti assassinato de Castelense, veja a reportagem

1 primeira leitura
0
3
12,395

O Programa Cidade Alerta da TV Record exibido nesta quarta-feira (07), repercutiu o assassinato da castelense Antoniele Soares Lima, 31 anos de idade, pelo seu ex companheiro, Antonio Neto de Sousa Amorim, de 49 anos, conhecido como Neto Gavião. O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (06), por volta das 00h, na cidade de Parelheiros – SP. A reportagem narra toda a história de Antonio e Antonia desde quando quando se conheceram, passando pelas crises de ciumes e ameaças, até o dia que ele resolve acabar com a vida de Antonia.

As irmãs da vítima já haviam alertado a moça sobre o rapaz ser agressivo e ingerir muita bebida alcoólica, mas Antonia não ligou. Umas das irmãs de Antonia disse que o acusado prometeu matar as sete irmãs, faltando agora matar seis. Na reportagem aparece ainda uma das filhas de Antonio falando que está com medo do pai, já que ele tem uma cópia da casa onde moram.

Confira a reportagem completa:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…