Home Destaque Professor é preso suspeito de estupro de vulnerável contra duas alunas

Professor é preso suspeito de estupro de vulnerável contra duas alunas

1 primeira leitura
0
0
680

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com 

Um professor de Educação Física da rede municipal de Esperantina, cidade localizada a 180 km ao norte de Teresina, identificado por Tiago Magalhães Pontes foi preso suspeito estupro de vulnerável, contra duas adolescentes.

Segundo o delegado regional de Esperantina, Leonardo Alexandre, o professor manteve relação sexual com duas alunas menores de idade, o que caracteriza, mesmo que com o consentimento das mesmas, estupro de vulnerável.

Um dos casos chegou a ser filmado. O vídeo começou a circular pela cidade e chegou ao conhecimento da polícia, que pediu à justiça a prisão preventiva do professor, que foi cumprido ontem, quinta-feira (23/03). O primeiro [do vídeo] caso teria acontecido em 2014.

O Conselho Tutelar do município também apresentou queixa contra o professor por outro caso. A garota teria 14 anos de idade.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Dia “D” do Esporte Inclusivo e Seguro é realizado em Castelo do Piauí

Acreditando que a prática esportiva supera barreiras e proporciona momentos de intera…