Home Polícia Preso em Castelo do Piauí homem acusado de matar a namorada a pauladas

Preso em Castelo do Piauí homem acusado de matar a namorada a pauladas

1 primeira leitura
0
0
1,329

Policiais Civis e militares prenderam na tarde deste Domingo (03), por volta das 17 h, Francivando Gomes de Sousa, de 21 anos de idade. Acusado da morte da sua namorada, Maria das Graças Silva, de 17 anos. O crime aconteceu na tarde deste sábado (02), na localidade Espinhos.

A prisão aconteceu próximo ao Assentamento Lago Verde, município de Castelo do Piauí. Segundo informações o acusado matou sua namorada a pauladas após uma crise de ciúmes.

De Castelo, Francivandro foi transferido para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde será autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Testemunhas afirmam que o casal há muito tempo não se entendia e que o acusado era possessivo e agressivo com namorada.

Com informações do Portal Poty

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Com seis dias de antecipação prefeitura de Castelo do Piauí realizará pagamento dos servidores nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Castelo do Piauí divulgou na noite de hoje (21), que os servidores vão pul…