Home Geral Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza o¨Carnaval da Saúde¨

Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza o¨Carnaval da Saúde¨

2 primeira leitura
0
0
146

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta feira, 27 de Fevereiro, o CARNAVAL DA SAÚDE. A ação realizada na praça Vereador Filho Visgueira, teve o objetivo de orientar a população dos cuidados com a saúde no período carnavalesco. O Carnaval é um período de festas e diversão, por isso é importante reforçar os cuidados pra prevenir Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Foram ofertados os seguintes serviços:
• Testes Rápidos: HIV, SÍFILIS, HEPATITE B e HEPATITE C;
O público alvo são maiores de 18 anos, portando o cartão do SUS.
• Orientações sobre as Doenças sexualmente transmissíveis;
• Distribuição de Preservativos;
• Atividade Física;
• Orientações Nutricionais;
• Verificação de Pressão Arterial;
• Recreação Infantil.

O Prefeito Zé Valdo participou da programação, ressaltando que além da parte social, a prefeitura tem que fazer a parte da prevenção orientando a população para que todos se sintam seguros, brincando a folia com tranquilidade. No final parabenizou todos os envolvidos na ação.

A Secretária de Saúde Rosinha Milanês parabenizou todos os colaboradores, agradecendo o empenho, criatividade, e zelo pelo trabalho de todos em pró da população de Juazeiro do Piaui.

Fonte: Ascom/PMJP/Giro de Noticias

Entrevistas da TV Giro de Noticias com o Fisioterapeuta João Kelson, Nutricionista Lucelma Fausto, Técnica de Enfermagem Nilda, Enfermeira Débora Matos, e com o Prefeito Zé Valdo.



Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Homem morre afogado em Barragem na cidade de Buriti dos Montes

Um homem morreu por afogamento na cidade de Buriti dos Montes na tarde deste domingo (24).…