Home Geral Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza confraternização para homenagear professores e servidores públicos municipais

Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza confraternização para homenagear professores e servidores públicos municipais

3 primeira leitura
0
0
199

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí em parceria com a Secretaria de Educação e demais colaboradores, realizou na última sexta feira (23/11) no Instituto Municipal João Francisco Andrade, uma confraternização para o dia dos professores da rede pública de ensino do município e servidores em geral. A celebração aconteceu com o intuito de homenagear os professores e servidores públicos municipal, além de contemplar o trabalho que esses servidores têm prestado à comunidade.

Foi disponibilizado aos profissionais momentos dinâmicos de conversas e descontração, com apresentação de slides em homenagem ao professor e servidor público municipal, com o tema: PARABÉNS A VOCÊ QUE FAZ A DIFERENÇA¨ , sorteio de brindes, entrega das lembrancinhas, jantar com música ao vivo. O evento contou com a participação de vários professores e funcionários da educação, participou também do evento o Prefeito municipal Zé Valdo, Secretária de educação Irisdalva Rocha, Controlador do Município Daniel Macedo e a Secretária de Administração Edileusa Gomes.

O professor é aquele que todos os dias colabora diretamente com a construção dos cidadãos para uma sociedade. É ele o responsável pela grande contribuição na constituição do saber através do ensinar. Visando esse comprometimento, a Prefeitura apoia todos esses trabalhadores que diariamente colaboram como crescimento e o desenvolvimento social de Juazeiro do Piaui. disse Zé Valdo a nossa reportagem.

A Secretária de Educação Irisdalva Rocha disse que tinha a honra de parabenizar a todos, considerando que educação de qualidade passa por vocês. Vocês são as pessoas que efetivamente fazem a diferença na educação das nossas crianças e dos nossos jovens.

Fonte: Ascom/PMJP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Dupla faz arrastão em Campo Maior e um acaba preso em flagrante

Um rapaz identificado por Francisco Dutra de Oliveira, de 21 anos, foi preso na manhã dest…