Home Geral Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza a festa do Dia das Crianças do programa Criança Feliz em Buriti de Santo Antonio

Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza a festa do Dia das Crianças do programa Criança Feliz em Buriti de Santo Antonio

1 primeira leitura
0
0
420

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta feira(10) a festa do Dia das Crianças para crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz  da Comunidade Buriti de Santo Antonio (distante 54km da sede).

A coordenadora do programa Criança Feliz Fabiana Oliveira falou que o momento era de muita felicidade, “Hoje reunimos 12 famílias aqui, onde fizemos uma pequena comemoração com brincadeiras, dança, bolo, refrigerante e distribuição de lembrancinhas em homenagem as nossas crianças atendidas pelo programa¨.

As comemorações do dia das crianças serão realizadas também na sede e comunidade Simpatia. As crianças do programa Criança Feliz das comunidades Angico Branco, Boa Fé, Boa Hora, Tucuns, receberam lembrancinhas.

O Programa Criança Feliz busca o desenvolvimento infantil por meio de visitas domiciliares e orientações importantes, tendo como público alvo beneficiários do bolsa família, gestantes e crianças de até três anos de idade.

Fonte: Ascom/PMJP

Fotos

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho de Cabeceiras do Piauí

O corpo de uma mulher identificada como Ana Cristina Abreu, 33 anos, foi encontrado na man…