Home Geral Prefeitura de Juazeiro do Piaui e Tribunal de Justiça realizam casamento comunitário

Prefeitura de Juazeiro do Piaui e Tribunal de Justiça realizam casamento comunitário

2 primeira leitura
0
0
260

O município de Juazeiro do Piauí, realizou na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, dia em que se comemora o santo casamento no calendário cristão, Santo Antônio, o sonho de 56 casais que optaram por oficializar suas relações perante a justiça.

O evento, foi uma parceria da prefeitura municipal de Juazeiro do Piauí com o Tribunal de Justiça (TJ-PI), que no início do mês de maio, se fez presente na cidade através da justiça itinerante, que entre outras coisas, agilizou a documentação e os trâmites legais para que pudesse acontecer as uniões.

A solenidade aconteceu na quadra poliesportiva do colégio João Alves de Macêdo Filho e foi comandada pelo Juiz de Direito da comarca de Castelo do Piauí, Dr. Leonardo Brasileiro. Além da parte formal, a prefeitura ofereceu aos noivos toda a estrutura do casório, recepção, fotos e lembranças desse dia tão especial.

Toda a equipe da gestão liderada pelo prefeito Zé Valdo, ajudou na realização desse momento tão importante e significativo na vida desses 56 casais e de suas respectivas famílias. O prefeito Zé Valdo parabenizou a todos, desejando felicidades e vida longa aos recém casados.

Fonte: Ascom/PMJP/Portaldeolho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Guerra entre ciganos está declarada no Maranhão

Um vídeo divulgado nas redes sociais tem amedrontado e aterrorizado a população da pequena…