Home Destaque Prefeitura de Juazeiro do Piauí abre processo seletivo simplificado para monitores do programa Mais Alfabetização

Prefeitura de Juazeiro do Piauí abre processo seletivo simplificado para monitores do programa Mais Alfabetização

2 primeira leitura
0
0
1,111

A Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Piauí, torna público o edital para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018.

As inscrições serão feitas na sede da Secretaria de Educação no horário de funcionamento, as inscrições começam dia 11 de Abril e se encerram no dia 13 de Abril de 2018. Maiores informações dirija-se a secretaria municipal de educação de Juazeiro do Piauí.

Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

A seleção destina-se ao preenchimento de 01 (uma) vaga imediata (INSTITUTO MUNICIPAL JOÃO FRANCISCO ANDRADE) de Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização e 03 (três) vagas de cadastro de reserva para escolas da Zona Rural passíveis de serem contempladas com os recursos do programa no âmbito do Município de Juazeiro do Piauí – PI .

Para ver o Edital completo e a Ficha de Incrição, acesse os links abaixo:

EDITAL Minuta Processo Seletivo PMALFA-1(1)

FICHA DE INSCRIÇÃO

Ernandes Miranda – Portal Castelo Agora

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Feira de Base Agroecológica de Castelo do Piauí (PI) recebe Projeto Nossa Feira Popular e Solidária

A Cáritas Brasileira e a Fundação Banco do Brasil realizam no dia 17 de abril de 2019, a e…