Home Destaque Prefeitura de Castelo realizará exames de vista gratuitos

Prefeitura de Castelo realizará exames de vista gratuitos

1 primeira leitura
0
0
53

A Prefeitura de Castelo em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde irá realizar consultas médicas gratuitas para a população castelense. A ação contará com uma equipe formada por 3 médicos e 4 auxiliares, e acontecerá dos dias 10 a 14 de Junho.

Os exames que serão realizados são: Fundo de olho, Acuidade visual, e levantamento das patologias para inserção no mutirão.

As Patologias como: Catarata, Pterígio,Glaucoma e olhos diabéticos serão encaminhadas pelo SUS. A Catarata será a prioridade entre as demais patologias.

O Público alvo são pacientes a partir de 8 anos de idade. Os documentos necessários para o atendimento são o cartão SUS/RG/Comprovante de Residência.

O local das consultas será na UBS Horácio Lima das 7h às 12h e das 14h às 18h.

A Prefeitura conta com a participação da população para desenvolver todos os cuidados necessários com a saúde visual dos castelenses.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Trabalhadores/as Rurais aprovam prestação de contas do STTR de Juazeiro do Piaui

Foi realizada na manhã desta quinta feira (13/06), na sede do Sindicato dos Trabalhadores …