Home Destaque Prefeitura de Castelo Alerta para risco de Enxurrada

Prefeitura de Castelo Alerta para risco de Enxurrada

1 primeira leitura
0
0
175

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí alerta a população do município, turistas e visitantes para o risco de enxurrada no Riacho da Palmeira, que passa pelo Parque Pedra do Castelo e forma as duas quedas d’água da Cachoeira das Arraias.

Os banhistas devem evitar o atrativo, pois há risco real do fenômeno conhecido como “cabeça d’água”, que é uma enxurrada formada nas nascentes de rios e riachos ou em pontos mais altos do seu curso.

Acima do Riacho da Palmeira encontram-se algumas pequenas barragens ou açudes que, com a precipitação pluviométrica elevada dos últimos dias, oferecem risco de rompimento, provocando a situação de risco de morte para quem estiver no leito do riacho ou nas cachoeiras.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Direção de escola se pronuncia sobre o caso dos desmaios coletivos das alunas da escola em Porto-PI

A direção da Unidade Escolar Otávio Falcão informou à polícia que não há indícios de que a…