Home Destaque Prefeito Magno Soares marca presença na reunião sobre difusão de serviços da APPM nos municípios

Prefeito Magno Soares marca presença na reunião sobre difusão de serviços da APPM nos municípios

1 primeira leitura
0
0
160

A diretoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM) esteve reunida com gestores municipais, dentre eles o prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, na manhã da última terça-feira (29/01).

O presidente Jonas Moura fez a apresentação das receitas e despesas aos colegas presentes, assegurando a implantação de um plantão jurídico permanente aos municípios associados. A APPM também pretende estabelecer uma agenda com o governador, ocasião em que será discutida a questão dos convênios com os municípios. A diretoria deseja realizar reuniões regionais como forma de facilitar a integração com as municipalidades, difundindo seus serviços e levando conhecimento através da Escola dos Municípios do Piauí.

Outra pauta debatida foi o parcelamento de débitos das prefeituras junto à Equatorial Energia, onde a APPM estará intensificando o apoio às municipalidades através de um canal mais direto e funcional com a concessionária.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Ex-prefeito de Juazeiro do Piauí e empresários são condenados pela justiça federal

O juiz federal Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal, condenou o ex-prefeito de Juaz…