Home Política Prefeito Magno Soares fica satisfeito com resultado das Eleições 2018

Prefeito Magno Soares fica satisfeito com resultado das Eleições 2018

3 primeira leitura
0
0
348

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, ficou bastante satisfeito com o resultado das eleições no município porque os candidatos apoiados por ele tiveram uma votação expressiva.

Além do prefeito, outras lideranças do grupo governista apresentaram boas votações para seus apoiados.

Na disputa para deputado estadual, o mais votado foi João de Deus com 1821 votos, uma diferença de 570 votos sobre o segundo colocado, Zé Santana, candidato apoiado por grande parte da oposição, que alcançou 1251 votos. O candidato apoiado pelo prefeito obteve essa boa votação mesmo com a maioria dos vereadores da sua base votando em outros candidatos, enquanto o grupo oposicionista se concentrou em Santana, Mardem Menezes, Georgiano e Henrique Pires.

Para deputado federal, a mais votada na cidade foi Rejane Dias, candidata do prefeito, que obteve 2127 votos, seguida de perto por Júlio César que obteve 2113 votos. O grande destaque na disputa para federal em Castelo do Piauí foi Merlong Solano, apoiado pelo líder político Edmilson Abreu, que obteve 1168 votos. Acima da casa dos mil votos ficou também o candidato Flávio Nogueira que tinha o apoio do presidente da câmara, Jadeilson Pereira e o do ex-prefeito JR. O candidato pedetista obteve 1121 votos. Em seguida o mais votado foi Atila Lira que foi apoiado pelo vereador Raimundinho Mineiro e o secretário municipal, Anderson Lima, além de boa parte do PSB. Lira obteve 863 votos.

Para o senado o primeiro colocado foi Ciro Nogueira com 5.663 votos, seguido de perto por Wilson Martins (5.065) e Marcelo Castro (4.821).

Com informações do 180graus.com e netomonte.com.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho de Cabeceiras do Piauí

O corpo de uma mulher identificada como Ana Cristina Abreu, 33 anos, foi encontrado na man…