Home Polícia Polícia recupera 16 bois que teriam sido roubados em Boa Hora e Barras

Polícia recupera 16 bois que teriam sido roubados em Boa Hora e Barras

2 primeira leitura
0
0
80

A Polícia Militar de Piripiri recuperou 16 cabeças de gado bovino que foram roubadas de uma fazenda em Boa Hora e Barras. Segundo o tenente coronel Erivaldo Viana, os animais foram encontrados com duas pessoas em Piripiri. A apreensão aconteceu no sábado (19).

“Ficamos sabendo que alguns bois teriam sidos roubados em Boa Hora e estariam em posse de duas pessoas, próximo ao Açude Caldeirão. Quando chegamos aos locais, encontramos os animais e com pessoas que não eram os donos, elas apresentaram versões estranhas para o aparecimento e foram encaminhadas para a delegacia”, contou o tenente coronel.

O tenente informou que eles não foram autuados por receptação porque agiram de boa fé. “Um deles disse que uma pessoa chegou com gado e pediu para deixar nas terras dele que depois voltariam para pegar. Outro foi contratado para pegar os animais, mas não sabia que eram roubados”, explicou.

Até o momento, a Polícia Militar não sabe informar quem é o dono dos animais. O caso será investigado pelo delegado de Piripiri. O delegado regional Jorge Terceiro afirmou ao G1 que os animais estão guardados em um terreno da Prefeitura de Piripiri esperando a polícia civil de Barras juntamente com o proprietário para levar os animais de volta.

Fonte: Longah.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Feira de Base Agroecológica de Castelo do Piauí (PI) recebe Projeto Nossa Feira Popular e Solidária

A Cáritas Brasileira e a Fundação Banco do Brasil realizam no dia 17 de abril de 2019, a e…