Home Polícia Polícia prende mais um integrante da quadrilha que atacou delegacia em Castelo do PI

Polícia prende mais um integrante da quadrilha que atacou delegacia em Castelo do PI

1 primeira leitura
0
1
381

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (26/02) um homem identificado apenas por Rafael. Ele é o décimo membro da quadrilha presa na semana passada, suspeita de atacar a tiros a delegacia e duas viaturas da polícia militar de Castelo do Piauí e tentar explodir o cofre da agencia do Banco do Bradesco no dia 19 deste mês.

Rafael foi preso no município de Santa Cruz dos Milagres e está sendo encaminhado para a sede do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco) em Teresina. A informação foi confirmada ao Em Foco pelo sargento Gomes, comandante do GPM de Castelo do Piauí.

Na quinta-feira, 21, nove suspeitos já haviam sido presos em Castelo do Piauí, um em Santa Cruz dos Milagres e os outros em Teresina.

Fonte: Em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Padres de todo o Piauí participam de Encontro Regional de Presbíteros em Campo Maior

Encerrou ontem (24/05) o Encontro Regional dos Presbíteros do Piauí, realizado no Centro D…