Home Polícia Polícia faz caçada a assaltantes que aterrorizaram em Sigefredo Pacheco

Polícia faz caçada a assaltantes que aterrorizaram em Sigefredo Pacheco

3 primeira leitura
0
0
1,031

A polícia também investiga um provável comparsa que estaria dando suporte aos criminosos, desde as informações para o assalto em Sigefredo Pacheco até a tentativa de fuga para o Ceará.


Antonio Edson Rodrigues de Almeida, vulgo “peixe”, e Francisco Dani Arley Ferreira Alcantara seriam os dois homens que assaltaram dois comércio em Sigefredo pacheco

Desde a sexta-feira, policiais civis e militares da regional de Campo Maior e GPM de Juazeiro, Sigefredo Pacheco e Castelo do Piauí estão numa caçada a dois elementos que assaltaram dois comércios na cidade de Sigefredo Pacheco na última quarta-feira (15/03).

RELEMBRE

Para a polícia, os dois homens tratam-se de Antonio Edson Rodrigues de Almeida, vulgo “Peixe”, de 29 anos, e Francisco Dani Arley Ferreira Alcântara, de 19 anos. Os dois são fugitivos de uma delegacia na cidade de Crateús e são, também, suspeitos de assaltos em Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio.

Peixe é de Fortaleza-CE e foi preso por porte de arma de fogo sem registro em Crateús-CE em 27 de janeiro deste ano. Com ele a polícia encontrou, além de um revólver calibre 38 com 05 (cinco) cartuchos, dois celulares e um cordão de ouro. O homem disse que já era fugitivo do sistema prisional em Fortaleza-CE.

Já Francisco Dani Arley, natural de Crateús, é velho conhecido da polícia daquela cidade cearense. Um deles, em outubro de 2015, ele assaltou um escritório de uma Imobiliária.

Os dois fugiram da delegacia de Crateús em 28 de fevereiro e estariam atuando nas cidades piauiense que limitam com o Cerará.

Segundo o Cabo Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, que chegou a trocar tiros com os bandidos no dia do assalto, os mesmos estariam embrenhados no mato sempre pela região de Juazeiro do Piauí, nas margens da PI-115. A polícia também investiga um provável comparsa que estaria dando suporte aos criminosos, desde as informações para o assalto em Sigefredo Pacheco até a tentativa de fuga para o Ceará.

Fonte: campomaioremfoco.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Dia “D” do Esporte Inclusivo e Seguro é realizado em Castelo do Piauí

Acreditando que a prática esportiva supera barreiras e proporciona momentos de intera…