Home Polícia PM do Maranhão mata PM do Piauí na frente do filho após discussão

PM do Maranhão mata PM do Piauí na frente do filho após discussão

4 primeira leitura
0
0
121

A vítima identificado como cabo Samuel de Sousa Borges, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), foi baleado e faleceu enquanto deixava o filho em uma escola na cidade de Teresina (PI), no início da tarde desta sexta- feira (1º).

Samuel de Sousa foi atingindo por três disparos na frente da escola do filho após uma discussão de trânsito. O crime aconteceu na frente do filho da vítima que presenciou o pai ser morto covardemente. A criança entrou em estado de choque e foi socorrida por funcionários da escola, levada para o interior do colégio.

A vítima ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do  hospital. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito de matar o PM piauiense é um policial militar do Maranhão. O delegado Willame Moraes de Teresina (PI), informou que estava saindo de uma escola próximo ao local onde tudo aconteceu quando foi chamado por algumas pessoas que relataram ter visto a situação.

“Disseram que uma pessoa estava sendo morta. Ao chegar no local encontrei a vítima já no chão e o autor do delito sendo agredido. Foi necessária uma intervenção. Solicitei a Polícia Militar e o autor foi conduzido para a Central de Flagrantes”, afirmou o delegado.


O policial do Maranhão foi agredido pela população

De acordo com informações do delegado, o acusado afirmou que matou o policial porque estava sendo perseguido no trânsito. A policia disse que não vai descartar nenhuma das possibilidades. O policial do Maranhão foi preso com uma pistola e um revólver 38, em situação irregular, porque não estava em seu nome.

“Ele disse que estava sendo perseguido pela vítima, que se identificou como policial militar, houve uma discussão e ele acabou por matar o outro policial. Mas não acreditamos nisso, porque a vítima estava com uma criança, o próprio filho, ao lado”, comentou o delegado.


Desespero da mãe da vítima ao saber do crime

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

Fonte: http://www.enquantoissonomaranhao.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

DER inicia os reparos no asfalto sobre a parede do açude Caldeirão em Piripiri-PI

Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) já estão realizando as obras…