Home Notícias Piauí: homem vai buscar ajuda após carro dar problema e ao voltar tem surpresa

Piauí: homem vai buscar ajuda após carro dar problema e ao voltar tem surpresa

1 primeira leitura
0
0
40

Um veículo Ford modelo Verona está abandonado desde do último domingo (04/11), sem as quatros rodas na BR 402, Zona Rural de Parnaíba. O que chama a atenção são as causas que fizeram o dono do carro deixá-lo no local.

Após a população estranhar o fato, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e informaram que após um levantamento, conseguiram descobrir quem é o proprietário do veículo.

Sendo contactado, o proprietário do carro relatou para os policias que tinha indo visitar uns parente no interior, mas logo passando do povoado Olho D’água deu um problema.

Ele deixou o carro no acostamento da BR e foi buscar socorro, mas quando retornou, se deparou com seu veículo sem as rodas.

O caso é apurado e o dono busca uma forma de retirar o que restou do seu carro do local.

Fonte: Portal do Águia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí inicia a programação do Novembro Azul

Confira programação e atividades do mês Novembro Azul que serão desenvolvidas no município…