Home Esportes Pela Copa do Nordeste 2019, Altos perde para o Ceará por 2 a 1 na Arena Castelão

Pela Copa do Nordeste 2019, Altos perde para o Ceará por 2 a 1 na Arena Castelão

3 primeira leitura
0
0
40

Após a goleada sofrida contra o time do Santos por 7 a 1 pela Copa do Brasil, o Altos entrou em campo na tarde deste sábado (09) e perdeu por 2 a 1 com a equipe do Ceará pela Copa do Nordeste. O jogo, válido pela terceira rodada, foi disputado na Arena Castelão, em Fortaleza.

Antes de começar o jogo, foi feito um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do incêndio no Centro de treinamento do Flamengo, onde dez atletas da base do time morreram.

O primeiro tempo da partida os dois times erraram muitos passes, e nem de bola parada as equipes levaram perigo aos goleiros. O Altos segurava o empate, mas para infelicidade dos piauienses, aos 46 minutos, Samuel Xavier acertou um belo chute e abriu o placar para os cearenses.

O segundo tempo começou com o Ceará pressionando. O Altos segue com dificuldade para criar jogadas e só chega ao gol adversário por erro do Ceará. O jogo está como na etapa inicial, o Altos se defendendo e o Ceará tentando encontrar espaços, e o erro de passe das duas equipes continua. E para quem estava o tempo todo se defendendo, eis que saiu o gol do Altos. Aos 37 minutos do segundo tempo, Netinho marca após rebote do goleiro em cobrança de falta e empata a partida.

E não deu nem tempo de comemorar. No minuto seguinte, o meia Felipe do Ceará acerta um lindo chute da intermediária e coloca o Ceará novamente na frente do placar. Aos 45 minutos, o Altos quase empata novamente em chute do lateral Tiaguinho, a bola passou raspando a trave.

Com o resultado, o Ceará é líder isolado do Grupo B com 7 pontos e o Altos cai para a 6ª posição do Grupo A com 2 pontos apenas.

Fonte: 180graus – Emanuel Oliveira

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Iniciada a recuperação da PI 331 que liga Boa Hora e Boqueirão a BR 343

O Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí DER/PI, deu início a obra de recuperação d…