Home Polícia Pedreiro morre em acidente de moto na zona rural de Campo Maior

Pedreiro morre em acidente de moto na zona rural de Campo Maior

1 primeira leitura
0
0
41

Um acidente na noite deste sábado (05/01) na comunidade Alto do Meio, na zona rural de Campo Maior, terminou com um homem identificado como “César Pedreiro” morto e uma mulher, que seria namorada da vítima, ferida.

Testemunhas comentaram que viram César bebendo durante a tarde no Alto do Meio na companhia de outros amigos. Por volta das 20:30, o homem saiu da localidade pilotando uma motocicleta modelo Honda Titan de cor vermelha com destino a Campo Maior. No trajeto, César perdeu o controle do veículo.

Na queda, o pedreiro sofreu forte impacto na cabeça e faleceu ainda no local. A mulher que seguia na garupa sofreu ferimentos, mas passa bem. O SAMU foi acionado e contatou a morte da vítima. O corpo foi levado para realização de perícia no necrotério do Hospital Regional de Campo Maior e liberado para velório.


Fonte: Em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Dia “D” do Esporte Inclusivo e Seguro é realizado em Castelo do Piauí

Acreditando que a prática esportiva supera barreiras e proporciona momentos de intera…