Home Geral Pe. Rafael Gomes: Conheça um pouco da história do novo pároco de Juazeiro do Piaui

Pe. Rafael Gomes: Conheça um pouco da história do novo pároco de Juazeiro do Piaui

3 primeira leitura
0
0
287

A Diocese de Campo Maior, na pessoa de seu Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis, anunciou nesta sexta-feira (30) a nomeação ou transferência de 22 Reverendíssimos Presbíteros. A cidade de Juazeiro do Piaui, a partir de janeiro de 2019 contará com um novo pároco.

Por quase 11 anos como pároco da cidade de Juazeiro do Piaui, Padre José Luis dos Santos deixará a paroquia, sendo nomeado como Vigário Paroquial da Catedral de Santo Antonio em Campo Maior, assume Padre Rafael Gomes da Silva que vem da Paroquia de Nossa Senhora dos Remédios, da cidade de Nossa Senhora dos Remédios.

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DO NOVO PADRE DE JUAZEIRO DO PIAUI

Padre Rafael Gomes da Silva, natural de José de Freitas-PI, nasceu no dia 22 de março de 1986, iniciou sua formação sacerdotal no ano de 2007 em Campo Maior. Estudou Filosofia e Teologia no seminário Maior Sagrado Coração de Jesus em Teresina, finalizando seus estudos, foi ordenado diácono no dia 12 de dezembro de 2014 na Catedral de Santo Antonio em Campo Maior.

Como diácono fez experiencias pastoral na Paroquia de São Miguel Arcanjo em São Miguel do Tapuio, sendo ordenado sacerdote no dia 20 de junho de 2014, passando a colaborar na paróquia de São José em Altos-PI. No dia 05 de janeiro de  2016 é nomeado para sua primeira paróquia, Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, onde realiza seu trabalho pastoral atualmente, sendo agora nomeado  administrador Paroquial na Paróquia de São Francisco das Chagas em Juazeiro do Piaui.

Reportagem: Ernandes Miranda/Giro de Noticias

 

 

 

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho de Cabeceiras do Piauí

O corpo de uma mulher identificada como Ana Cristina Abreu, 33 anos, foi encontrado na man…