Home Esportes Paulinho fica fora de treino com bola em Sochi e ganha descanso

Paulinho fica fora de treino com bola em Sochi e ganha descanso

3 primeira leitura
0
0
115

Paulinho recebeu um descanso a mais em relação aos demais jogadores da seleção brasileira. Nesta quarta-feira (4), a dois dias das quartas de final contra a Bélgica, o volante não participou da atividade com bola enquanto a presença dos jornalistas foi permitida em Sochi. Será o último treino na cidade que serviu de base para a delegação na Copa do Mundo da Rússia.

Segundo a assessoria de imprensa da CBF, Paulinho realizou trabalho regenerativo na parte interna do complexo esportivo enquanto o restante do elenco se aquecia com uma roda de bobinho. O jogador foi a campo posteriormente, ao lado do fisioterapeuta Caio Mello, para participar da conversa que o técnico Tite faria com o grupo, mas calçando tênis.

Em princípio, Paulinho não preocupa para a partida diante dos belgas, nesta sexta-feira (6), às 15h (de Brasília), em Kazan.

Na vitória por 2 a 0 sobre o México, pelas oitavas de final, em Samara, Paulinho se queixou de dores nas costas e foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo. Em entrevista após o jogo, ele não demonstrou preocupação com a questão física.

Paulinho foi substituído pelo técnico Tite nas quatro partidas desta Copa do Mundo. Há uma cautela da comissão técnica em relação ao volante do Barcelona, que emendou temporadas na China e na Espanha e está há quase dois anos sem férias.

Outro jogador acometido com dores nas costas, o lateral esquerdo Marcelo foi a campo normalmente e participou do bobinho. Ele sofreu com espasmos musculares na região lombar, teve de deixar a partida contra a Sérvia ainda no primeiro tempo e ficou no banco diante dos mexicanos. A tendência é de que recupere a posição, que vinha sendo ocupada por Filipe Luis.

O zagueiro Thiago Silva, que após as oitavas de final também reclamou de dores, mas nas costelas, não apresentou restrições para trabalhar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Açude transborda e rompe a BR-316 em Zé Doca, no Maranhão

O transbordamento de um açude causou o rompimento total da BR-316 no povoado Cocalinho, en…