Home Geral Paróquia de Nossa Senhora do Desterro abre inscrições para Catequese de Primeira Eucaristia, Crisma e Catequese de adultos

Paróquia de Nossa Senhora do Desterro abre inscrições para Catequese de Primeira Eucaristia, Crisma e Catequese de adultos

1 primeira leitura
0
0
98

A Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, está com inscrições abertas para a Catequese de Primeira Eucaristia, Crisma e Catequese de Adultos.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria paroquial nos seguintes horários:

Terça a Sexta – de 08h às 12h e das 14h às 17h.

Sábado – de 08h às 12h.

Os interessados devem apresentar a certidão de nascimento e RG.

As crianças que irão fazer a Primeira Eucaristia devem ter 9 anos completos e os jovens que irão fazer Crisma devem ter 14 anos completos.

Para mais informações ligue:

(86) 99957-0057 – Secretaria Paroquial!

Início dia 10/03

Fonte: Pascom – Paróquia de Nossa Senhora do Desterro

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Suspeita de peste suína é investigada em São João da Serra-PI

A Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí-ADAPI, está investigando um possivel f…