Home Polícia Papagaio é detido ao tentar impedir prisão de traficantes em Teresina

Papagaio é detido ao tentar impedir prisão de traficantes em Teresina

2 primeira leitura
0
0
757

Um simpático e esperto papagaio está detido na Central de Flagrantes de Teresina com proibição para que os jornalistas não registrem sua imagem.

O papagaio foi apreendido com um casal acusado de tráfico de drogas Edvan e D.S.A., de 17 anos, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

A advogada de Edvan e D.S.A., Salma Barros, afirmou que os policiais militares que fizeram a apreensão do casal chegaram na Central de Flagrantes de Teresina afirmando que o papagaio quando viram ele começou a gritar “A Polícia chegou, Polícia chegou”;

“Os policiais disseram que quando chegaram o papagaio começou a gritar ‘a Polícia chegou’, a ‘Polícia chegou. Mas aqui na Central de Flagrante , ele ficou quieto e calado. O próprio delegado desmontou a história porque o papagaio não falou nada, mas os policiais confirmaram a história”, declarou Salma Barros.

O coordenador da Central de Flagrantes, delegado Bruno Maia, afirmou que o papagaio deverá ser levado para o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A ambientalista Jaqueline Lustosa foi até a Central de Flagrantes de Teresina para tentar libertar o papagaio ou que fosse encaminhado diretamente para a Polícia Ambiental.

“Queremos que a Polícia Civil indicie os traficantes por crime ambiental de apreensão de animal silvestre para aumentar a pena de prisão”, afirmou Jaqueline Lustosa.

Com informações do FalaPiauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Juazeiro do Piaui: Com apoio da Prefeitura, Festejos da comunidade Boa Fé tem torneio de Futebol Masculino e Feminino.

Durante os Festejos de São Vicente de Paulo que inicia nesta quinta (18) e se encerrará di…