Home Educação Pai de aluno registra B.O contra auxiliar de professora em José de Freitas após seu filho ser ameaçado

Pai de aluno registra B.O contra auxiliar de professora em José de Freitas após seu filho ser ameaçado

3 primeira leitura
0
0
336

O repórter Jorge Luis, informou na tarde da ultima sexta-feira (21/09), que seu filho foi ameaçado de agressão por uma auxiliar de professora dentro da sala de aula, da escola Engenheiro Vicente Batista, localizada no bairro Deus me Deu, em José de Freitas.

De acordo com Jorge Luis, seu filho de iniciais L.E.A.O, de 8 anos de idade, que cursa o 3º ano do Ensino Fundamental  foi ameaçado de ser agredido com um “tapa no rosto”, por uma auxiliar de professora identificada apenas por Letícia, que  atualmente esta lotada na referida escola, no 3º ano, no turno manhã.

A criança teria pedido uma orientação sobre determinado assunto à referida auxiliar de professora, que lhe respondeu, dizendo : ‘’VEM PRA CÁ, QUE TE DOU UM TAPA’’.

O pai da vitima, após tomar conhecimento do ocorrido, dia posterior se dirigiu até a escola onde ocorreu o fato para comunicar a direção sobre o ocorrido e pedir providencias. Logo em seguida, dirigiu –se até o 17º Distrito Policial, onde  registrou um B.O Boletim de Ocorrência contra a auxiliar de professora.

O pai do menor  procurou o Conselho Tutelar, que fica localizado na rua Joaquim Sampaio, no bairro Santo Antonio, em José de Freitas, para informar o ocorrido.

O conselho Tutelar conversou com a criança, que confirmou tudo que havia informado ao seu genitor sobre a ameaça feita pela auxiliar de professora  identificada por Letícia.

No dia do ocorrido, de acordo com informações da vitima, Letícia  estaria fazendo uso do seu telefone celular  na sala de aula. O Regimento Interno da escola proíbe o uso de celular nas dependências da referida escola.

Fonte: Realidade em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Operação tapa buracos é iniciada na PI-115 entre Campo Maior e Castelo do Piauí

Após uma série de denuncias e reivindicações da população, o governo do estado iniciou na …