Home Polícia Operação realizada em José de Freitas apreende vários pássaros silvestres

Operação realizada em José de Freitas apreende vários pássaros silvestres

1 primeira leitura
0
0
160

Uma operação da Policia Ambiental realizada nesta quarta-feira (19/09) em José de Freitas apreendeu vários pássaros que eram criados em situação irregular.

A operação foi realizada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (SEMAR) em parceria com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), teve como alvo a fiscalização de criadores que não possuem licença ambiental.

De acordo com a policia, os animais apreendidos em José de Freitas serão soltos em seu habitante natural em uma área de preservação ambiental e os animais doentes serão encaminhados ao Zoológico de Teresina para tratamento, logo em seguida, serão soltos na natureza.

Fonte: Realidade em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…